Cinema (Filmes / Séries)

Última hora: Black Mirror | divulgado trailer de filme interativo na Netflix

blackmirror-750x380

Imagem via Cinepop

Quem aguardava desde Dezembro de 2017 por novidades da série Black Mirror não precisa esperar mais. A Netflix divulgou o trailer da película intitulada Bandersnatch, o qual, segundo consta, será um filme interativo, com uma duração de aproximadamente  cinco horas. Segundo a descrição do canal da Netflix no Youtube “no ano de 1984, um jovem programador começa a questionar a realidade a sua volta, à medida em que adapta um romance fantástico para um vídeo game, e começa a enfrentar um desafio perturbador

Confira o trailer:

Sobre a série:

Black mirror é uma série britânica de ficção científica lançada pela primeira vez no Channel 4 do Reino Unido, em dezembro de 2011. Os direitos da série foram posteriormente comprados pela Netflix em 2015, que produziu a terceira e a quarta temporada.

O episódio de estreia (temporada 1), na sua controvérsia, marcou o humor negro e os temas satíricos que tiram-nos do conforto e criticam a sociedade actual, ponderando sobre as consequências drásticas e imprevistas que podem advir do progresso da tecnologia.

Enquanto a Netflix deixa-nos na promissora espera pelo filme Bandersnatch, que vai ao ar amanhã (28 de Dezembro de 2018), os telespectadores continuarão de certeza a aguardar pela 5ª temporada da série, ainda sem data de estreia.

Mantenha-se ligado ao Diário de uma Qawwi para saber as novidades e para acompanhar opiniões sobre o filme e a série Black Mirror.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s